Novo Server [Mais um Vez] :(
2 participantes
Novo Server [Mais um Vez] :(
Não gostei da nova escolha do server, sair do Action para o RagnaRise, Action já vi no site que depois do Wipe eles fecharam e só iram abrir novamente em Dezembro, mais isso não vem ao Assunto.
Acho que deveria olhar novas opções de server's porque o RagnaRise é um servidor que para ter uma boa WoE necessita de muito tempo de preparo e pelo que vi na galera no Action alguns tem esse empenho de se equipar e já outros ficam lá de bobeira, prefiro procurar um server Mediun Rate do que ficar no Rise Low Rate o.O
Server Mediun rate é mais fun da pra brincar se divertir
Acho que deveria olhar novas opções de server's porque o RagnaRise é um servidor que para ter uma boa WoE necessita de muito tempo de preparo e pelo que vi na galera no Action alguns tem esse empenho de se equipar e já outros ficam lá de bobeira, prefiro procurar um server Mediun Rate do que ficar no Rise Low Rate o.O
Server Mediun rate é mais fun da pra brincar se divertir
Felipe~- Mensagens : 8
Re: Novo Server [Mais um Vez] :(
cara.. eu concordo com vc sobre o empenho..
mas o rise eh 1 sv bem avançado, com staff ótima e ja tem renewal, com o novo eskema d bm, do F12 e talz.. axo q o rise msm sendo low vai da graça d se ekipar la, e pelo entusiasmo do clan ao ir pro rise.. a insane vai ter 1 bom futuro lá =D
mas o rise eh 1 sv bem avançado, com staff ótima e ja tem renewal, com o novo eskema d bm, do F12 e talz.. axo q o rise msm sendo low vai da graça d se ekipar la, e pelo entusiasmo do clan ao ir pro rise.. a insane vai ter 1 bom futuro lá =D
Keine Lust- Mensagens : 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos